FESTA DAS FLORES EM HOLAMBRA 2011

A tradicional festa das flores de Holambra (Expoflora) que este ano está na sua 30ª edição se inicia dia 1 de setembro e vai até o dia 25 do mesmo mês, sempre as 5ª, 6ª, sabados e Domingos, contando com sua abertura também no dia 7 de setembro, feriado da independência. A cidade de Holambra já conhecida nacionalmente como a cidade das flores, é responsavel por 40% da comercialização de flores e plantas ornamentais. A cidade tem aproximadamente 10 mil habitantes, que em sua maioria dedicam ao cultivo das flores e plantas. A festa atrai muitos visitantes, cerca de 300 mil pessoas.

Atrações da Festa

  • Exposição de arranjos florais - Culinaria holandesa e brasileira - 7ª Mostra de Paisagismo Minha Casa & Meu Jardim - Chuva de pétalas - Venda de suvenires holandeses, artesanato entre outros. - Passeio turísticos, inclusive para conhecer as plantações de flores. - Musica e dança

Horários da Festa

A festa abre as 9 horas da manhã e se encerra as 19 horas.

Como chegar

Holambra fica a 140 km de São Paulo o acesso é fácil por boas estradas. Saiba mais aqui

Para compras de ingresso: entre no site oficial da Expoflora aqui. Ou pelo telefone 19 3817-2228

Conheça mais sobre Holambra

Flores em Holambra Dicas do Viajante Se você vem de longe para conhecer a festa e ficará mais de um dia na região saiba que nas proximidades de Holambra tem muitas atrações. como a Maria Fumaça de Jaguariuna até Campinas. Este que é um passeio incrivel. Conhecer as cidades de Serra Negra, Águas de Lindoia e Pode ainda optar em comprar roupas de malha em Monte Sião As três cidades ficam proximas uma das ouras a cerca de 85 kms de Holambra. Já Jaguariuna cidade de onde saem o passeio de Maria fumaça até Campinas fica a 15 kms de Holambra.